UNINTER

ESCREVA SUA HISTÓRIA DE SUCESSO COM A MELHOR DO BRASIL.

Venha para a Uninter, o maior centro universitário do Brasil. Mais de 20 anos dedicados à transformação de vidas por meio da educação.

1. Mais de 500 mil alunos formados.
  2. Mais de 400 cursos ofertados em todo o Brasil, entre graduação, pós-graduação e extensão.
  3. Mais de 2 mil colaboradores atuando para levar até você o melhor conteúdo.

QUEM CONHECE, RESPEITA.

Da metodologia ao material, nossos cursos têm a qualidade reconhecida pelas maiores instituições do mercado.

1. Cursos com nota máxima no MEC.
  2. Por nove anos consecutivos, a marca mais lembrada em educação a distância do Brasil no Prêmio Top Educação.
  3. Melhor instituição de educação a distância do Brasil, segundo a revista britânica Corporate Vision.
  4. Única instituição de educação a distância com aluno vencedor do Prêmio Santander Empreendedorismo.
  5. Nossos materiais de ensino foram duas vezes vencedores do Prêmio Jabuti, considerado o Oscar da literatura brasileira.
  6. Eleita a melhor instituição em educação a distância do Brasil pela Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância (ABE-EAD).
  7. A EAD NOTA MÁXIMA NO MEC!

Acompanhe a UNINTER – Polo Guarujá nas redes sociais e fique por dentro das nossas ações e promoções!

Veja a tabela de preços!