REMATRÍCULA

Confira nossos diferenciais!

Qualificação pedagógica: Nossos profissionais recebem periodicamente capacitação, são orientados pela coordenação e direção por meio do nosso programa de carreira CRESCER, reuniões e monitoramento em sala de aula.

– Programa “Escola segura, Aluno Saudável” – Acompanhamento por profissionais da área da saúde, palestras, treinamentos de primeiros socorros, brigada contra incêndios, devolutivas das ações e dicas de saúde e segurança.

– Seguro de acidentes pessoais para alunos matriculados: Garante a assistência e proteção  nas atividades dentro e fora da escola, inclusive nos finais de semana.

– Ambientes virtuais de aprendizado: Ampliam o conhecimento, integram entre lousa digital, plataforma de ensino e aparelhos eletrônicos e expandem a escola além da sala de aula.

– TCC: Trabalho de conclusão de curso à partir do 6º ano

– Aulas de robótica

– Projeto Cultural: Acompanha e desenvolve o progresso pedagógico do aluno durante o ano com apresentações internas e externas, visando a autonomia e a autoconfiança.

– Kids Coaching: Destina -se a todos os alunos. Tem como benefícios a geração de amizades e laços positivos e a criação de conexões verdadeiras. Facilita a resolução de conflitos, traz segurança para lidar com situações de birra, descontrole e relacionamentos. Melhora o entendimento dos seus sentimentos frente às situações de estresse para que ele consiga manter seu autocontrole.

– Projeto Laços: Destina-se aos pais, alunos e funcionários. É um projeto Socioemocional, com foco no bem estar da criança. Tem como objetivo auxiliar na superação de desafios, promover trabalho em equipe, melhorar o desempenho acadêmico, prevenir ansiedade e depressão, auxiliar na tomada de decisões responsáveis, no convívio com as diferenças, desenvolver valores, liderança, cidadania, comunicação positiva,  empatia, assertividade, resiliência, foco, autorregulação das emoções e a gerenciar conflitos.

Realizando a rematrícula e adquirindo o material didático para 2020 até dia 11/10 você garante preços e condições de pagamento imperdíveis e ganha uma linda pelúcia do nosso mascote Donzinho! Aproveite!

NOSSA EQUIPE
Conheça todos os profissionais que
fazem parte da nossa equipe.
NOSSA EQUIPE

CONVÊNIOS

Empresas conveniadas e com condições especiais no Colégio Dom Bosco Guarujá.
VAMOS CONVERSAR?
Para mais informações sobre o Colégio ou qualquer outra dúvida, mande sua mensagem.

CLUBE DE DESCONTO

1ª parcela do seguro